sábado, 28 de dezembro de 2013

Ultimos detalhes para o Réveillon Vermelho e Branco


Garantido define últimos detalhes para o Réveillon Vermelho e Branco A diretoria do Garantido acerta os últimos detalhes com os envolvidos na organização do espetáculo vermelho e branco. / Foto: Paulo Sicsu
A diretoria do boi Garantido definiu em reunião com todos os setores envolvidos na organização e realização do espetáculo de gravação do CD e DVD Garantido “Fé” 2014 e do Réveillon Garantido os últimos detalhes técnicos de logística, segurança e fornecimento de energia elétrica para que tudo esteja dentro do planejado para o evento que marca a virada do ano, dia 31 de dezembro, no Bumbódromo.



O encontro aconteceu na manhã de sexta-feira, 27 de dezembro, no auditório do Bumbódromo e contou com a participação da direção do Garantido e do Liceu de Artes Cláudio Santoro, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Amazonas Energia, Conselho Tutelar e os responsáveis pela iluminação e sonorização, além da equipe de gravação da TV A Crítica.

De acordo com o presidente Telo Pinto está tudo pronto para a realização do grande show que o Garantido irá proporcionar neste dia 31 de dezembro. Ele assegura que a nação vermelha e branca e o povo de Parintins irá ter um dos melhores réveillon de todos os tempos com uma superprodução.  “Estamos na reta final todos os setores estão intensificando os trabalhos. O palco começou a ser montado na sexta-feira e no dia 30 teremos o ensaio geral aberto para o público no Bumbódromo”, disse Telo.

Para o comandante do Corpo de Bombeiros, Ricardo Rocha, todo apoio será dispensado para a realização do Réveillon Garantido. O comandante da Polícia Militar, Valadares Júnior assegurou que o efetivo necessário estará à disposição a garantir a segurança durante o evento. O representante da Amazonas Energia, Ricardo Reis, afirmou que o Bumbódromo dispõe de uma linha exclusiva de energia elétrica em não há a possibilidade de interrupção. Os conselheiros tutelares Marcos Azevedo e Nilciara Barbosa confirmaram que uma equipe de Platão estará atuando na noite do evento e que crianças com menos de 05 anos de idade não terão acesso as arquibancadas do povão.



Assessoria de Imprensa do Garantido

Nenhum comentário:

Postar um comentário