terça-feira, 10 de dezembro de 2013

No Momento de Sócio

Os sócios e torcedores do Garantido recebem desde a semana passada o kit “Campeão do Centenário” com o DVD da apresentação histórica que levou o bumbá ao título de campeão o centenário, gravado ao vivo na arena do Bumbódromo em Parintins no ano 2013. O kit também contêm lembranças de Natal, Calendário 2014 e o certificado personalizado individualmente com os dizeres: Certificamos que (nome do sócio) participou do grande espetáculo que consagrou o Boi Garantido como Campeão do Centenário do Festival Folclórico de Parintins, em 2013. “Que fique registrado sua grandiosa colaboração na história do Boi Campeão”.

O documento é assinado pelo presidente da agremiação Telo Pinto. Na sala social na Cidade Garantido está sendo entregue para todos os mais de 3.700 sócios do Garantido. Os que ainda não foram buscar seu kit devem procurar os responsáveis pela entrega na sala social da Cidade Garantido, de segunda a sexta-feira e no sábado até o meio dia. “Temos que render homenagens principalmente para nossa galera e sócios que tiveram uma participação especial na conquista do título histórico. Outra oportunidade para essa vitória só daqui a 100 anos”, disse o presidente Telo Pinto.
O DVD “Garantido, o Boi campeão do centenário”, apresenta momento inesquecível do boi da Baixa de São José no Festival Folclórico de 2013. Com duração de mais de duas horas o produto audiovisual hoje está na casa de cada sócio do bumbá, uma cortesia do presidente Telo Pinto.

 “O Boi do Povão conquistou o histórico título no seu centenário. Uma vitória dedicada a toda a galera Vermelha e Branca. A garra do povo da Baixa do São José prevaleceu na arena”, escreveu o presidente Telo Pinto na contra capa do DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário